segunda-feira, 14 de maio de 2007

HI5SHITGEN

Boas Coirões e Coironas! Sejam Benvindos ao Hi5SHITGEN!

O Hi5SHITGEN nasce porque cada vez mais vemos a nossa juventude a aderir a aquela merda chamada de HI5! Tentar explicar-me... O HI5 surgiu para que se pudessem travar amizades com todos os cantos do globo, aprender novas culturas, interiorizar novos idealismos... mas como sempre, o português, ahhhhhh esse bom português fez de uma coisa usual e banal numa espelunca publicitária. Sim, eu tenho 100% certeza que foi o português que descambou o HI5! Foi um grande passo de um português no HI5 para torná-lo na merda que hoje vemos. Ok, é ridículo vermos frases de engate no HI5, pitas histéricas a chamarem-se quarras (ou puta para quem não seja entendido) preferidas, gajos a fazerem poses que nem lembram ao meninos JASUS!!! Epah eu e mais um grupo de amigos, pretendemos com o HI5SHITGEN sensibilizar o maior número de coirões e coironas de modo a instruí-los que o HI5 é algo para se trocar amizades e não uma magazine publicitária de estupidez, basofismos, atrofismos, pxenguices (putaria para quem não entenda), pitalhada e muita mais merda rídicula que não me darei ao trabalho em escrever. O HI5SHITGEN não se responsabiliza pelas figuras que os nossos felizardos façam virtualmente. Não nos culpem pelas críticas que vos possam ser dirigidas.

Acho que por final, a nossa maior missão é sem dúvida mostrar-vos que o HI5 não é um site de encontros para relações amorosas ou até mesmo para fodas, nem um local para masturbarem o vosso ego, tentando ver quem tem a maior pila e colecção de Vans!

Obrigado!

Nenhum comentário: